20.3 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraProcesso seletivo para contratação de serviço temporário na Educação

Processo seletivo para contratação de serviço temporário na Educação

Publicidade

Vagas são para intérprete de libras, professores de inglês e séries iniciais do Ensino Fundamental.

A Prefeitura de Canela abrirá processo seletivo simplificado para contratação administrativa de serviço temporário nas seguintes vagas das funções públicas, com lotação na Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Lazer: intérprete de libras (uma vaga\carga de 20h semanal), profissional do magistério com habilitação em Língua Inglesa (seis vagas/carga de 20h semanal) e profissional do magistério com habilitação em séries iniciais do Ensino Fundamental (31 vagas/carga de 20h semanal).

Ao todo serão 38 vagas distribuídas nas escolas municipais. As inscrições poderão ser efetuadas entre os dias de 1° e 8 de novembro, nos dias úteis, das 8h às 11h e das 13h às 16h30min, na sede da Prefeitura de Canela que fica localizada na Rua Dona Carlinda, nº 455, Centro, no Departamento de Gestão de Pessoas.

Publicidade

FORMA DE SELEÇÃO

Publicidade

A seleção dos profissionais será realizada por meio de prova de títulos, devendo o candidato atingir pontuação mínima exigida de 20%, conforme Anexo I e II do Edital. Os títulos deverão ser apresentados somente no ato da inscrição. O Edital na íntegra está disponível no mural da Prefeitura e no site www.canela.rs.gov.br , na aba em Publicações Legais, Contratos Temporários DGP.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Evento ocorrerá nos dias 11 e 12 de maio, na Rua João Alfredo Schneider, no bairro Planalto!GRAMADO - A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, realizou na tarde de quinta-feira (18), no Garden Park, o lançamento oficial...
REGIÃO - A rodovia que encurtará em 20 quilômetros o caminho entre Porto Alegre e a Região das Hortênsias já está com a pavimentação praticamente concluída. O Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) – autarquia vinculada à Secretaria...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.