19 C
Canela
sábado, abril 27, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasPrevisão de frio e geada para o Estado nesta semana

Previsão de frio e geada para o Estado nesta semana

Publicidade

Nesta semana, o tempo deve ficar seco, mas as temperaturas devem cair e geadas podem ocorrer, informa o Boletim Integrado Agrometeorológico divulgado pela Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr), em parceria com a Emater-RS e o Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga).

Na terça-feira (14/ e na quarta (15), a presença de uma nova massa de ar frio e seco provocará declínio acentuado da temperatura, com mínimas negativas e formação de geada na maioria das regiões.

Publicidade

Os volumes de chuva previstos para o período de 9 a 15 de julho são inferiores ao registrados na semana anterior e devem oscilar entre 15 e 45 mm na maioria dos municípios. Somente na Fronteira Oeste são esperados valores abaixo de 10 mm. No Planalto, na Serra do Nordeste e nos Campos de Cima da Serra os volumes oscilarão entre 50 e 65 mm.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Neste sábado, 27, o Centro Esportivo Gramadense recebe o Novo Hamburgo, pela 6 rodada do Gauchão Sub-17 A1. A partida será disputada na Vila Olímpica, a partir das 11 horas.A equipe se remobiliza após sofrer o primeiro...
Iniciativa visa conscientizar e educar crianças sobre as regras de trânsito e segurança nas viasSÃO FRANCISCO DE PAULA - Na última quarta-feira (24), o Departamento de Trânsito de São Francisco de Paula realizou a primeira aula da Escola Pública...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.