11.3 C
Canela
sábado, abril 20, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPreso traficante que trazia grande quantidade de drogas para região

Preso traficante que trazia grande quantidade de drogas para região

Publicidade

A Polícia Civil de Gramado, na noite de domingo, 26, interceptou um carregamento de drogas que se destinava a abastecer vários traficantes do varejo na cidade, prendendo em flagrante o suspeito que fazia o transporte dos entorpecentes.

A abordagem ao suspeito, que transportava as drogas em seu veículo, ocorreu na praça de pedágio localizada na ERS 115, entre Três Coroas e Gramado. Na sequência, na Delegacia de Polícia de Gramado, foi realizada revista minuciosa no automóvel, logrando-se encontrar as drogas, que estavam no assoalho do banco do carona. Foram apreendidos mais de dez quilos de maconha; cerca de 657 gramas de cocaína, parte ainda em pedra; 50 gramas de crack e 126 comprimidos de ecstasy.

A prisão decorreu do monitoramento permanente, no âmbito de repressão qualificada ao narcotrafico, realizada pela Delegacia de Polícia de Gramado, que tem alcançado resultados exitosos no combate à atividade criminosa, com inúmeras prisões importantes e consequente retirada do mercado de grandes quantidades de drogas.

Após os procedimentos legais, o suspeito preso em flagrante foi recolhido ao sistema prisional.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (19/04), no bairro Pristrop, a dupla que praticou um roubo de veículo no dia 06/04/2024, mediante o emprego de arma de fogo. Na ocasião a dupla havia pedido uma...
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Novo Ginasio Esportivo de Canela e Dupla Gre-Nal no Brasileirão.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃORODRIGO RECH MÓVEIS E DECORAÇÕES...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.