Preso em Santa Catarina autor de roubo a restaurante em Gramado

0
85
Publicidade

Após um trabalho conjunto das forças de segurança de Gramado e de Santa Catarina, foi preso na noite de quarta-feira (21/04), na cidade de Palhoça/SC, o autor do roubo a um restaurante em Gramado.

O crime ocorreu por volta das 15 horas em um estabelecimento na Rua São Pedro, no centro do município. Conforme a vítima um homem chegou com uma faca, ameaçou uma funcionária e exigiu o dinheiro do caixa.

Publicidade

Após o crime as guarnições da Brigada Militar iniciaram as buscas pelo autor. Após analisar as imagens de câmeras de segurança foi conseguido encontrar o modelo e cor do veículo. Ainda no decorrer do dia, foi achada a placa do carro suspeito, e que o este teria deslocado para o Estado de Santa Catarina.

Policiais Militares entraram em contato com a Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar/SC, repassando as informações. O veículo Gol, placas de Navegantes/SC, foi abordado em Palhoça/SC, tripulado pelo suspeito.

Importante destacar a troca de informações da Brigada Militar com a Polícia Civil de Gramado, além das forças de segurança do Estado vizinho para a concretização da prisão.

O autor de 26 anos, natural de Itajaí/ SC, estava com as mesmas roupas utilizadas no crime, ainda a faca utilizada para ameaçar a funcionária e parte do dinheiro roubado. Ele foi preso em flagrante.

Capitão Lemartine Venzo, comandante da BM de Gramado, ressalta o empenho dos policiais em prender o criminoso e dar uma resposta para a sociedade: “Mais uma vez mostrando que a integração entre os órgãos de segurança de Gramado, contribuem para que a cidade seja o destino turístico mais seguro do país”.

Publicidade