26.3 C
Canela
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPresídio de Canela faz balanço trimestral de ilícitos que deixaram de entrar...

Presídio de Canela faz balanço trimestral de ilícitos que deixaram de entrar na casa prisional

Publicidade

No apanhado de apreensões do primeiro trimestre de 2021, fruto de ações de prevenção de entrada de ilícitos no ambiente prisional, o Presídio Estadual de Canela apresentou sete ocorrências.

Nessas ocasiões, os agentes lograram êxito e impediram que diversos materiais chegassem até as pessoas presas. As substâncias apreendidas com os visitantes na sala de revista, quando da entrega de sacolas, muitas vezes são quase imperceptíveis, como escondidas em tubos de pasta de dente, em bainhas de roupas e até mesmo no interior de pedaços de carne cozida. Graças ao zelo dos agentes, nesses casos, a tentativa de ludibriar a revista foi frustrada. Outras tentativas se dão através do arremesso, coibidas da mesma forma, graças ao olhar vigilante dos policiais penais da casa prisional.

Publicidade

No levantamento, desde janeiro até março deste ano, foram interceptados 36 gramas de substância semelhante à cocaína, 17 gramas de substância semelhante à maconha e quatro aparelhos celulares. Em todos os casos, o material é encaminhado à delegacia de polícia de pronto atendimento do Município, para o registro da ocorrência.

Publicidade

Substâncias apreendidas as vezes são escondidas em embalagens como posta de dente
Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  Os últimos detalhes para a realização do Municipal de Futsal da 3ª Divisão, a Terceirona, foram definidos em reunião realizada na noite de quinta-feira (28). Na ocasião, após a entrega das fichas se confirmou que o certame...
CANELA - O secretário de Obras, Serviços Urbanos e Agricultura de Canela Marcelo Savi deixou o cargo nesta terça-feira (26.3) para retornar a Câmara de Vereadores.“Vamos dar continuidade ao trabalho de Marcelo Savi, estamos com alguns projetos que já...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.