19.2 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasPresidente do Gramado, Canela Convention Bureau é indicado ao prêmio Caio

Presidente do Gramado, Canela Convention Bureau é indicado ao prêmio Caio

Publicidade

O presidente do Convention Bureau Eduardo Zorzanello foi indicado como Personalidade do Ano Prêmio Caio 2019, no segmento Marketing de Destino.

Eduardo foi selecionado pelos Jurados do Prêmio Caio 2019, composto por 194 profissionais de todo o Brasil, tendo seu nome, juntamente com outros 4, submetidos ao Conselho Diretor do Prêmio Caio, que conta com representante do Hall da Fama, Abeoc Brasil, ABIH, Academia Brasileira de Eventos e Turismo, Ampro e Unedestinos, que após ampla análise, elegeu as três personalidades do ano mais significativas para sete segmentos da Indústria Brasileira de Eventos e Turismo.

No Segmento Marketing de Destino, as três personalidades indicadas pelo júri e referendadas pelo Conselho Diretor, além de Eduardo Zorzanello, foram Baliseu Tavares, do Iguassu CVB, e Elenice Zaparolli, do São Paulo CVB.

Na terceira e última etapa da premiação, que segue até dia 5 próximo, as três Personalidades do Ano em cada segmento disputarão o Grand Prix Prêmio Caio 2019 por meio de votação popular on-line. O mais votado de cada Segmento conquistará o Grand Prix Prêmio Caio 2019.

O Prêmio Caio promove uma ampla campanha para a eleição e os indicados também podem conduzir suas próprias campanhas, de forma que todo setor de eventos e turismo ganhe visibilidade na sociedade brasileira e seus profissionais e empresários recebam destaque merecido, sendo a grande vencedora será a indústria de eventos e turismo nacional.

Acesse e vote https://www.premiocaio.com.br/

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
O destaque foi o lançamento do mais novo curso, o inédito Curso de Mascotes.CANELA - Aconteceu na quarta feira (27), um evento de prestação de contas e apresentação dos resultados, do trabalho desenvolvido no Centro Integrado de Desenvolvimento e...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira, 28, o Gramadense viaja até o sul do Estado para seu segundo compromisso pelo Gauchão Sub-17. Em Pelotas, o CEG enfrenta a equipe do Progresso, no CT Rubro Negro, a partir das 15...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.