20.4 C
Canela
terça-feira, abril 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraPrefeitura recebe indicação de emenda parlamentar federal para o HCC

Prefeitura recebe indicação de emenda parlamentar federal para o HCC

Publicidade

Na tarde desta segunda-feira (31), o prefeito em exercício Gilberto Cezar recebeu o vereador Felipe Caputo, que entregou ao chefe do executivo, a carta de indicação do Deputado Federal, Daniel Trzeciak (PSDB), no valor de R$ 150 mil para o Hospital de Caridade de Canela.

Na ocasião, Gilberto e Felipe conversaram sobre o cenário de pandemia da covid no Município e destacaram a importância desse recurso para a casa de saúde.
Felipe falou que realizou a indicação para que com este recurso o HCC pode adquirir uma máquina de hemodiálise “portátil”, a qual atualmente é alugada.

Publicidade

“Neste momento, a união de forças é essencial para que possamos passar por esta pandemia. Agradecemos ao deputado Daniel e aos vereadores Felipe Caputo e Alfredo Schaffer, pela indicação da emenda”, pontuou Gilberto Cezar.

Publicidade

Foto: Jailson Remonti

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Representantes da Polícia Civil e Brigada Militar de Canela estiveram reunidos, na manhã desta segunda-feira, 22, no Departamento de Modernização e Tecnologia da Informação da Prefeitura de Canela. O motivo foi um treinamento especializado para o uso...
CANELA - O destino Canela foi apresentado, na tarde de sexta-feira (19.4), para cerca de 400 agentes de viagens do Nordeste e de alguns estados do Sudeste e Centro-Oeste, durante a 8ª Rodada de Negócios da Foco Operadora, que...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.