Prefeitura realiza operação “tapa buracos” em ruas do centro e bairros

0
25
Publicidade

A Prefeitura de Canela, por meio da secretaria de Obras realizou neste sábado (20) uma operação para tapar os buracos no asfalto no centro e diversos bairros. A operação contou com o trabalho dos servidores Cláudio, Juliano, Felipe e Fabrício e foi acompanhada pelo secretário da pasta Marcelo Savi.

A expectativa é que o trabalho melhore a passagem dos veículos. “Vim acompanhar os trabalhos da equipe de perto para agradecer a esses funcionários, que mesmo no sábado, atuam com carinho e dedicação com nossa cidade”, comentou Savi.

Publicidade

Outras áreas da cidade receberão a operação tapa-buracos. A previsão é que a ação aconteça nas próximas semanas. “Esse tipo de asfalto ensacado é usinado a quente, contudo, sua aplicação é feita a frio e já vem pronto para uso. Trata-se de uma massa asfáltica de concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ), fabricada da mesma maneira que o asfalto convencional, mas que recebe um aditivo durante o processo de usinagem que permite que esse material seja estocável e aplicado a frio em pequenos serviços de tapa-buracos”, explicou Marcelo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.