17.7 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraPrefeitura realiza entrega de melhorias aos moradores da Serra Grande

Prefeitura realiza entrega de melhorias aos moradores da Serra Grande

Publicidade

Neste sábado (17), a partir das 10h30, a Administração Municipal, representada pelo prefeito Nestor Tissot e vice-prefeito Luia Barbacovi, estará reunida na Serra Grande para a entrega de melhorias aos moradores. Na ocasião, os secretários municipais estarão interagindo com os moradores e apresentando algumas melhorias realizadas na região, principalmente na área de infraestrutura.

O encontro ocorre em frente à Igreja Luterana Gambelo, na Serra Grande. Respeitando o distanciamento social, uso de máscaras e álcool em gel, a Prefeitura irá permitir o consumo do chimarrão desde que observadas as regras sanitárias, principalmente a distância e a proibição de compartilhar a bebida. “Estamos próximos das comunidades e gostaríamos de apresentar algumas melhorias que já conseguimos implementar nas comunidades, além é claro, ouvir outras reivindicações”, disse o prefeito Nestor Tissot.

Publicidade

Os moradores da Serra Grande, demais bairros e localidades estão convidados a participar. “Queremos ter a oportunidade de estreitar o diálogo entre a Prefeitura e os moradores. Da mesma forma que isso vai ocorrer em todas as comunidades da cidade. Muitas vezes, somente a população consegue elencar as prioridades para cada bairro”, destaca o secretário de Obras e Serviços Urbanos e secretário interino da Agricultura, Rafael Ronsoni.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (Mérito) da Câmara de Vereadores de Gramado promoveu uma reunião para debater o déficit enfrentado pela empresa de transporte coletivo Gramado Turismo....
CANELA - Por meio de um ofício, entregue à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o Vereador Marcelo Savi declarou que é contra proibir qualquer tipo de comentário nas redes sociais do Legislativo.Para o Vereador, a comunidade tem o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.