spot_img
InícioEsportePrefeitura não tem data para iniciar as melhorias no Ginásio Santa Marta

Prefeitura não tem data para iniciar as melhorias no Ginásio Santa Marta

CANELA | Faltando menos de duas semanas para o início do Municipal de Futsal da Série Bronze, a Terceirona de Futsal, nenhuma melhoria foi feita no Ginásio Santa Marta, o qual vai sediar a competição. O local necessita de várias melhorias, entre as principais estão os problemas com as goteiras no telhado, que adiaram várias rodadas no ano passado. A quadra também necessita de reformas, entre outros problemas estruturais.

Em contato com a Prefeitura de Canela, a informação que recebemos na manhã desta terça-feira (25/02) é de que “não há previsão (para reformas). Uma equipe está fazendo análises para orçamentos e projetos”. Se nos próximos 13 dias que restam para o início da competição, não houver uma aceleração neste processo, a Terceirona vai ter que iniciar no ginásio com as condições em que se encontra.

Já o DMEL informa que já tem os orçamentos de funilaria e até de impermeabilização para resolver a questão das goteiras no telhado. No entanto, para que o trabalho seja executado necessita de autorização do executivo municipal. O diretor do DMEL, Marcelo Drehmer também já entrou em contato com a administração visando agilizar este processo.

Artigos Relacionados
Leia também
CANELA | O Aeroclube de Canela divulgou nesta quinta-feira (25) uma nota de esclarecimento à comunidade em resposta às manifestações da Infraero sobre a...
CANELA | A sede do Centro Municipal de Proteção Animal de Canela (Cempra) estará aberta para visitação neste sábado, dia 27, permitindo que a...

Publicidade

Populares

Publicidade

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img