16.3 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraPrefeitura empenhada na abertura do Centro de Saúde da Várzea Grande

Prefeitura empenhada na abertura do Centro de Saúde da Várzea Grande

Publicidade

Ofertar saúde pública de qualidade a toda população é o desejo do prefeito Nestor Tissot e do vice-prefeito Luia Barbacovi. Nesta semana mais um importante passo foi realizado na liberação do Centro de Saúde do bairro Várzea Grande, a instalação de energia elétrica pela Rio Grande Energia (RGE). Nos próximos dias técnicos da Prefeitura farão a conferência e a liberação do sistema.

A intenção é melhorar o atendimento a população e dar condições de trabalho aos profissionais. “Assim como outros bairros, a Várzea Grande tem a sua população formada por trabalhadores e que por vezes a distância até o Centro da cidade impede o acesso ao atendimento gratuito ofertado pela nossa Secretaria de Saúde. Assim que todos os processos de liberação da obra estiverem concluídos teremos tranquilidade e a população estará ainda melhor assistida pela Prefeitura”, comenta o prefeito Nestor Tissot.

Publicidade

Após a liberação, a Prefeitura terá que fazer a aquisição de equipamentos para estruturar o Centro de Saúde da Várzea Grande.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na manhã de quinta-feira (25/04), policiais militares do 1º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (1º BPAT), durante patrulhamento no bairro São Rafael em Canela, abordaram um adolescente, uma menor de idade e uma mulher. Com eles,...
GRAMADO - Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (Mérito) da Câmara de Vereadores de Gramado promoveu uma reunião para debater o déficit enfrentado pela empresa de transporte coletivo Gramado Turismo....
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.