Prefeitura empenhada na abertura do Centro de Saúde da Várzea Grande

0
63
Publicidade

Ofertar saúde pública de qualidade a toda população é o desejo do prefeito Nestor Tissot e do vice-prefeito Luia Barbacovi. Nesta semana mais um importante passo foi realizado na liberação do Centro de Saúde do bairro Várzea Grande, a instalação de energia elétrica pela Rio Grande Energia (RGE). Nos próximos dias técnicos da Prefeitura farão a conferência e a liberação do sistema.

A intenção é melhorar o atendimento a população e dar condições de trabalho aos profissionais. “Assim como outros bairros, a Várzea Grande tem a sua população formada por trabalhadores e que por vezes a distância até o Centro da cidade impede o acesso ao atendimento gratuito ofertado pela nossa Secretaria de Saúde. Assim que todos os processos de liberação da obra estiverem concluídos teremos tranquilidade e a população estará ainda melhor assistida pela Prefeitura”, comenta o prefeito Nestor Tissot.

Publicidade

Após a liberação, a Prefeitura terá que fazer a aquisição de equipamentos para estruturar o Centro de Saúde da Várzea Grande.

Publicidade