17 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraPrefeitura empenhada na abertura do Centro de Saúde da Várzea Grande

Prefeitura empenhada na abertura do Centro de Saúde da Várzea Grande

Publicidade

Ofertar saúde pública de qualidade a toda população é o desejo do prefeito Nestor Tissot e do vice-prefeito Luia Barbacovi. Nesta semana mais um importante passo foi realizado na liberação do Centro de Saúde do bairro Várzea Grande, a instalação de energia elétrica pela Rio Grande Energia (RGE). Nos próximos dias técnicos da Prefeitura farão a conferência e a liberação do sistema.

A intenção é melhorar o atendimento a população e dar condições de trabalho aos profissionais. “Assim como outros bairros, a Várzea Grande tem a sua população formada por trabalhadores e que por vezes a distância até o Centro da cidade impede o acesso ao atendimento gratuito ofertado pela nossa Secretaria de Saúde. Assim que todos os processos de liberação da obra estiverem concluídos teremos tranquilidade e a população estará ainda melhor assistida pela Prefeitura”, comenta o prefeito Nestor Tissot.

Publicidade

Após a liberação, a Prefeitura terá que fazer a aquisição de equipamentos para estruturar o Centro de Saúde da Várzea Grande.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quarta-feira (27), um homem acusado de manter a própria esposa em cárcere privado e agredi-la verbal e fisicamente. Após acionados pela própria vítima por telefone, policiais civis deslocaram-se à residência...
Canela, conhecida por suas belezas naturais, está se preparando para receber moradores e turistas com uma programação especial para este feriadão de Páscoa. Os visitantes serão recebidos por uma encantadora decoração nas principais ruas da cidade.Com atrações para todas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.