17.1 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraPrefeitura e HCC repassam produtos de enxoval para entidades assistenciais

Prefeitura e HCC repassam produtos de enxoval para entidades assistenciais

Publicidade

A Prefeitura de Canela e o Hospital de Caridade de Canela (HCC) realizaram nos últimos dias repasses de produtos que foram doados pelo Hotel Laje de Pedra. O empreendimento hoteleiro encerrou suas atividades e doou uma grande quantidade de cobertores, edredons, toalhas, lençóis, colchas, fronhas, travesseiros e capas para colchões. Parte dos produtos foi destinado para atender as necessidades do HCC, enquanto que a outra parte está sendo repassada para entidades assistenciais.
As entregas foram realizadas pelo atual interventor do hospital, Luiz Cláudio da Silva, pelo administrador da casa de saúde, Fernando Remor e pelo até então secretário de Saúde, Vilmar da Silva Santos. As primeiras entidades beneficiadas pelos repasses foram a Casa Lar, o Projeto Esperança e Paz e o Oásis Santa Ângela. “Agradecemos de coração por este ato de carinho! Realmente estávamos com necessidade destes produtos que chegaram na hora certa, para o auge do inverno”, comentou a irmã Salete Vieira, diretora administrativa do oásis.

DOAÇÕES PROSSEGUEM

O interventor do HCC, Luiz Cláudio da Silva, adianta que a próxima entidade que será contemplada com doações de enxoval será o Desafio Jovem, de Três Coroas, que atende muitos canelenses. “Mais uma vez agradecemos ao Hotel Laje de Pedra por proporcionar estas doações! Estamos dando o destino correto destes produtos, levando a quem realmente necessita”, finaliza Luiz Cláudio da Silva.

Publicidade

QUANTIDADE DE PRODUTOS PARA CADA ENTIDADE:

  • Casa Lar
    Cobertores: 60
    Lençóis: 60
    Travesseiros: 60
    Fronhas: 60
  • Projeto Esperança e Paz
    Cobertores: 60
    Lençóis: 60
    Travesseiros: 60
    Fronhas: 60
  • Oásis Santa Ângela
    Lençóis: 171
    Travesseiros: 170
    Toalhas de rosto: 44
    Toalhas de banho: 50
    Toalhas de piso: 44
    Edredons: 90
    Fronhas: 170
    Colcha: 48
Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (Mérito) da Câmara de Vereadores de Gramado promoveu uma reunião para debater o déficit enfrentado pela empresa de transporte coletivo Gramado Turismo....
CANELA - Por meio de um ofício, entregue à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o Vereador Marcelo Savi declarou que é contra proibir qualquer tipo de comentário nas redes sociais do Legislativo.Para o Vereador, a comunidade tem o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.