13.1 C
Canela
sábado, abril 20, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioEsportePrefeitura e equipes de futsal arrecadam brinquedos para doação

Prefeitura e equipes de futsal arrecadam brinquedos para doação

Publicidade

Em mais uma ação inédita envolvendo a Administração Municipal e o esporte, a Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, em parceria com as equipes da primeira divisão do futsal municipal iniciarão na próxima sexta-feira (24), a campanha “Dê um bico na tristeza”, que visa arrecadar brinquedos para as crianças carentes do município.

Os torcedores poderão levar suas doações todas as sextas-feiras até o dia 08 de outubro. “Convidamos os torcedores a se juntar a nós nessa campanha e doar brinquedos novos ou usados em bom estado de conservação para serem doados as crianças. Queremos presentear nossos pequenos no Dia das Crianças, sabemos que é uma data muito aguardada por eles”, disse o secretário de Esportes e Lazer, Lucas Roldo.

Publicidade

Os brinquedos arrecadados passarão por triagem, higienização e depois serão doados as crianças de instituições assistenciais da cidade.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (19/04), no bairro Pristrop, a dupla que praticou um roubo de veículo no dia 06/04/2024, mediante o emprego de arma de fogo. Na ocasião a dupla havia pedido uma...
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Novo Ginasio Esportivo de Canela e Dupla Gre-Nal no Brasileirão.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃORODRIGO RECH MÓVEIS E DECORAÇÕES...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.