19.5 C
Canela
terça-feira, abril 16, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPrefeitura e Brigada Militar se unem na fiscalização e prevenção contra a...

Prefeitura e Brigada Militar se unem na fiscalização e prevenção contra a Covid-19

Publicidade

A Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria da Saúde, e o 1º Batalhão de Policiamento em áreas Turísticas (1ºBPAT) de Gramado estão unidos nas ações de fiscalização contra aglomerações e o descumprimento das regras de distanciamento social do Governo do Estado.

Para intensificar as ações, o Comando do 1° BPAT solicitou apoio de mais agentes que estão sendo incorporados nesta sexta-feira (04). A medida vai acontecer até o domingo (06). O objetivo é garantir que além do cumprimento das regras, seja evitada proliferação do vírus e novas mortes no município.

Publicidade

Locais estão sendo visitados pelos policiais militares e fiscais da Prefeitura de Gramado. Pessoas também estão sendo abordadas no intuito de conscientizar sobre a importância do uso da máscara de proteção. As ações serão repetidas no próximo final de semana.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - O vereador Jerônimo Terra Rolim foi recebido pelo delegado de polícia titular de Canela, Vladimir Medeiros, para conhecer as obras realizadas na sede da delegacia. Rolim conheceu os novos dormitórios o novo salão de encontros, a reforma...
GRAMADO - Atletas de todos os cantos do Brasil, do México e do Uruguai movimentaram o ginásio da Vila Olímpica da Várzea Grande durante o último final de semana. A 2ª edição do Gramado Games, competição de Crossfit,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.