13.4 C
Canela
terça-feira, maio 21, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraPrefeitura divulga ciclo de Audiências Públicas sobre o novo plano Diretor de...

Prefeitura divulga ciclo de Audiências Públicas sobre o novo plano Diretor de Canela

Publicidade

Ciclo de Audiências Públicas dentro das Oficinas Territoriais conta com a participação comunitária!

A Administração Municipal de Canela, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo, convoca a comunidade para participar do ciclo de Audiências Públicas dentro das Oficinas Territoriais para a construção do novo plano diretor do município.

Publicidade

O Plano Diretor consiste em uma Lei Municipal que orienta o crescimento e o desenvolvimento urbano de todo o município, sendo desenvolvido em conjunto com a comunidade e tendo os seguintes objetivos: preservar o meio ambiente; promover a qualidade de vida; e garantir o desenvolvimento sustentável.

Publicidade

Essa ferramenta é a espinha dorsal que guia o crescimento e o desenvolvimento da cidade, desempenhando um papel crucial na criação de um ambiente urbano propício ao desenvolvimento econômico sustentável. Este plano é alicerçado em princípios que visam equilibrar as necessidades da comunidade local, bem como atrair investidores e empresários comprometidos com o crescimento responsável e o bem-estar de todos os cidadãos.

As Oficinas Territoriais proporcionarão debates e discussões regionalizadas por bairros do município, conforme o seguinte cronograma:

📍 OFICINA TERRITORIAL – BAIRROS EM AMARELO

  • Data: 28 de novembro (terça-feira)
    Horário: 18h
    Local: Sindicato dos Servidores Municipais de Canela (Rua Assis Brasil, Nº 585, Maggi)
    Bairros: Eugênio Ferreira, Sesi, Palace Hotel, Leodoro de Azevedo, Sequoias, Maggi, Santa Terezinha, Alpes Verdes, Quinta da Serra, Laje de Pedra e Reserva da Serra.

📍 OFICINA TERRITORIAL – BAIRROS EM AZUL

  • Data: 29 de novembro (quarta-feira)
    Horário: 18h
    Local: Câmara de Vereadores (Rua Dona Carlinda, Nº 485, Centro)
    Bairros: Centro, Boeira, Serrano, Luiza Corrêa, Celulose, Vila Suzana, São José, Suíça, Dante, Santa Marta, Hortênsias, Pinheiro Grosso e Caracol.

📍 OFICINA TERRITORIAL – BAIRROS EM VERMELHO

  • Data: 30 de novembro (quinta-feira)
    Horário: 18h
    Local: Escola Estadual Neusa Mari Pacheco – CIEP (auditório)
    Bairros: Bom Jesus, São Luiz, Canelinha, São Lucas, Jardim Mariana, São Rafael, Ulisses de Abreu, Distrito Industrial, Caçador, Rancho Jane, Jardim das Fontes e Saiqui.
Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Um grupo de costureiras voluntárias está se reunindo no Gabinete da Primeira-dama Jandira Tissot diariamente para confeccionar cobertores de soft e roupas de cama que são doados às famílias atingidas pelas chuvas em Gramado e nas cidades...
Empresa catarinense especializada em soluções para a construção civil abriu vagas para motorista de betoneira e operador de bomba nas cidades de Itajaí, Piçarras, Blumenau e Porto Belo. Candidatura pode ser feita no e-mail [email protected] ou pelo telefone (47)...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.