17.1 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraPrefeitura destaca que vai auxiliar no que for preciso no caso do...

Prefeitura destaca que vai auxiliar no que for preciso no caso do desvio de material do HCC

Publicidade

A Prefeitura de Canela divulgou nota oficial destacando que vai colaborar com as investigações sobre o caso do desvio de material do Hospital de Caridade de Canela (HCC). O caso envolve um servidor municipal com Cargo em Comissão (CC), o qual não apareceu no trabalho nesta segunda-feira (12).

Com relação a situação do servidor, a Prefeitura Municipal ainda não informou qual medida vai adotar de imediato. O suposto desvio de material foi alvo de uma operação realizada pela Polícia Civil e Polícia Ambiental, ocorrida na sexta-feira (9).

Publicidade

Confira a nota oficial

Publicidade

O Município de Canela, tampouco o Hospital de Caridade de Canela (HCC) foram comunicados ou intimados a prestar informações sobre o ocorrido no HCC.
Caso as investigações comprovem a participação do servidor municipal em atos ilícitos, serão tomadas todas as medidas administrativas cabiveis.
A Prefeitura de Canela e a direção do HCC reiteram que são partes extremamente interessadas na apuração do ocorrido e que estão à disposição em auxiliar as investigações, visando a máxima transparência e esclarecimento dos fatos.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (Mérito) da Câmara de Vereadores de Gramado promoveu uma reunião para debater o déficit enfrentado pela empresa de transporte coletivo Gramado Turismo....
CANELA - Por meio de um ofício, entregue à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o Vereador Marcelo Savi declarou que é contra proibir qualquer tipo de comentário nas redes sociais do Legislativo.Para o Vereador, a comunidade tem o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.