Prefeitura destaca que vai auxiliar no que for preciso no caso do desvio de material do HCC

0
90
Publicidade

A Prefeitura de Canela divulgou nota oficial destacando que vai colaborar com as investigações sobre o caso do desvio de material do Hospital de Caridade de Canela (HCC). O caso envolve um servidor municipal com Cargo em Comissão (CC), o qual não apareceu no trabalho nesta segunda-feira (12).

Com relação a situação do servidor, a Prefeitura Municipal ainda não informou qual medida vai adotar de imediato. O suposto desvio de material foi alvo de uma operação realizada pela Polícia Civil e Polícia Ambiental, ocorrida na sexta-feira (9).

Publicidade

Confira a nota oficial

O Município de Canela, tampouco o Hospital de Caridade de Canela (HCC) foram comunicados ou intimados a prestar informações sobre o ocorrido no HCC.
Caso as investigações comprovem a participação do servidor municipal em atos ilícitos, serão tomadas todas as medidas administrativas cabiveis.
A Prefeitura de Canela e a direção do HCC reiteram que são partes extremamente interessadas na apuração do ocorrido e que estão à disposição em auxiliar as investigações, visando a máxima transparência e esclarecimento dos fatos.

Publicidade