O prefeito de Canela, Constantino Orsolin e o secretário de Saúde, Vilmar Santos, através de uma live relataram sobre as medidas adotadas judicialmente contra a empresa onde atuam trabalhadores contaminados por Covid-19. Após ser confirmado a contaminação de quatro colaboradores da empresa, os mesmos foram orientados a permanecer em isolamento, tendo inclusive assinado um termo de responsabilidade. No entanto, os mesmos não estavam cumprindo a orientação e desrespeitaram o isolamento.
Diante disso, a Administração Municipal, visando a segurança da comunidade, precisou tomar medidas mais enérgicas. Segundo o Orsolin, foi realizado registro de ocorrência na Polícia Civil. Além disso, foi solicitado uma liminar judicial, obrigando a empresa a realizar o confinamento dos servidores.
Orsolin e Santos também falaram sobre outras medidas que estão sendo tomadas para conter o vírus, como a distribuição de máscaras. Canela apresenta hoje um total de seis casos confirmados de Covid-19. Assista ao vídeo e confira as informações.