26.3 C
Canela
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraPrefeitura decreta três dias de luto oficial pelo falecimento de ex-vereador

Prefeitura decreta três dias de luto oficial pelo falecimento de ex-vereador

Publicidade

A prefeitura de Canela, decretou luto oficial de três dias pelo falecimento de Neri Antônio de Oliveira, ex-vereador do município.

O decreto foi assinado pelo prefeito Constantino Orsolin na manhã desta quinta-feira (18). Neri, 71 anos, faleceu no final da tarde de quarta-feira (17) em decorrência da covid.

Publicidade

O ex-vereador iniciou sua vida política ainda muito jovem, quando fez parte da Ala Jovem da ARENA. Posteriormente foi um dos fundadores do Partido Democrático Trabalhista (PDT), no qual permaneceu até seu falecimento.

Publicidade

Foi vereador em duas legislaturas 1983 a 1988 e 1989 a 1992. Em 1985 foi presidente da Câmara de Vereadores.
Neri era funcionário público municipal aposentado desde 1993, trabalhou como operador de máquinas entre 1965 a 1982 e a partir de agosto 1982 como fiscal de posturas/agente de fiscalização, tendo exercido vários cargos de chefia na Prefeitura, incluindo secretário municipal de Obras em 2004.

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  Os últimos detalhes para a realização do Municipal de Futsal da 3ª Divisão, a Terceirona, foram definidos em reunião realizada na noite de quinta-feira (28). Na ocasião, após a entrega das fichas se confirmou que o certame...
CANELA - O secretário de Obras, Serviços Urbanos e Agricultura de Canela Marcelo Savi deixou o cargo nesta terça-feira (26.3) para retornar a Câmara de Vereadores.“Vamos dar continuidade ao trabalho de Marcelo Savi, estamos com alguns projetos que já...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.