19.7 C
Canela
terça-feira, abril 16, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraPrefeitura de Gramado utiliza carro de som para alertar a população

Prefeitura de Gramado utiliza carro de som para alertar a população

Publicidade

Com a descoberta da nova variante do coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Gramado adotou protocolos com o objetivo de evitar a proliferação do vírus e a contaminação de pessoas. Desde a última sexta-feira (19), diversas medidas estão sendo tomadas diariamente pela Administração Municipal através do Gabinete de Gerenciamento de Crise do Coronavírus, uma delas foi a circulação de um carro de som alertando os moradores sobre os perigos da doença.

A ação coordenada pelo Gabinete do Prefeito, por meio do Departamento de Comunicação e Imprensa, está sendo realizada pelo Grupo Força Tarefa Serra Gaúcha. “A mensagem veiculada pelo carro de som chama bastante atenção da população, porém foi a maneira que encontramos para conscientizar sobre a necessidade de haver a responsabilidade de todos. A mensagem reforça que o isolamento social, as regras básicas de higiene e o uso de álcool gel são determinantes para reduzirmos o contágio e as mortes”, disse o prefeito Nestor Tissot.

Publicidade

O carro de som está percorrendo todas as regiões da cidade. O automóvel é uma camionete Blazer preta acompanhada de uma viatura do Força Tarefa Serra Gaúcha.

Publicidade

Crédito: Divulgação

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Jeferson Lodéa foi reeleito patrão do CTG Querência em Assembleia realizada na noite do último dia 15, reforçando sua liderança na entidade.CANELA - A eleição marca sua terceira gestão à frente da entidade, um testemunho claro de sua...
CANELA - O vereador Jerônimo Terra Rolim foi recebido pelo delegado de polícia titular de Canela, Vladimir Medeiros, para conhecer as obras realizadas na sede da delegacia. Rolim conheceu os novos dormitórios o novo salão de encontros, a reforma...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.