15.4 C
Canela
domingo, junho 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraPrefeitura de Gramado já liberou mais de mil alvarás neste ano

Prefeitura de Gramado já liberou mais de mil alvarás neste ano

Publicidade

Desde o início da gestão Nestor e Luia foi solicitado que fossem priorizadas as avaliações e expedições de novos alvarás, já que isso gera renda e fomenta a economia. Como resultado dessa dedicação, no ano de 2022 a Prefeitura de Gramado já liberou 1062 alvarás de funcionamento para as mais diversas atividades.

Obras de alvenaria, comércio de vestuário e acessórios, restaurantes, corretagem de imóveis e promoção de vendas são algumas das atividades mais registradas. “Gramado tem vocação empreendedora e sabemos que esses alvarás emitidos garantem a renda e a alegria de muitas famílias”, afirma o prefeito Nestor Tissot.

Publicidade

Samanta Gross é sócia-proprietária do Villa Itália, um dos restaurantes que teve o alvará liberado neste ano. “Foi bem rápido e prático, o funcionário da prefeitura foi cordial, nos auxiliou em algumas dúvidas e nos entregou um alvará provisório. Em menos de trinta dias recebemos nosso alvará do ano corrente”, afirma.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - O atual administrador do Hospital de Caridade de Canela (HCC), Aristides Feistler, recebeu a reportagem do Jornal Digital Canela para esclarecer dúvidas, relatar mudanças e melhorias que vêm sendo feitas na casa de saúde. “É sempre importante...
CANELA - Em uma iniciativa que visa promover a qualificação profissional no setor rural, o Centro Integrado de Desenvolvimento e Inovação de Canela - CIDICA, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - SENAR e o Sindicato...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.