14.9 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraPrefeitura de Canela realiza ações de conscientização no combate à Covid-19

Prefeitura de Canela realiza ações de conscientização no combate à Covid-19

Publicidade

A Prefeitura por meio da secretaria da Saúde realiza ações de conscientização alertando a comunidade e turistas para o crescimento do número de casos ativos de coronavírus em Canela e toda a região.

Profissionais da saúde percorrem o comércio e visitam espaços públicos que recebem circulação de moradores e visitantes.

Publicidade

Foram distribuídas máscaras aos canelenses e aos turistas que por ventura não estiverem utilizando a etiqueta facial e também realizada aferição da temperatura corporal das pessoas que estiverem circulando pelo comércio e espaços públicos.

Publicidade

“Estamos vivendo um momento delicado com lotação máxima no Hospital de Caridade de Canela e precisamos que a comunidade e visitantes nos ajude na prevenção para o sistema de saúde não entrar em colapso” fala o secretário Adjunto de Saúde, Mário Weirich. A ação conta com o apoio do secretário de Governança, Marcelo Savi e agentes de saúde.

UNIDADE CENTRAL ABERTA NO FERIADÃO

Para atender a demanda do número crescente de casos positivos no município, a Prefeitura de Canela, por meio da Secretaria de Saúde, abre a Unidade Central de Saúde hoje (14), na segunda-feira (15) e na terça-feira (16), das 10h às 20h.

Com esta ação emergencial os pacientes com sintomas de síndrome gripal devem procurar a Unidade Central (Rua Sete de Setembro, nº 340, Centro – quadra abaixo do HCC).

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.