20.4 C
Canela
sábado, abril 27, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraPrefeitura de Canela lança consulta pública para revisão e atualização do Plano...

Prefeitura de Canela lança consulta pública para revisão e atualização do Plano Diretor

Publicidade

A Prefeitura Municipal de Canela, através da Secretaria de Meio Ambiente, Urbanismo e Mobilidade Urbana, está promovendo a revisão e atualização do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano e Ambiental do Município. A Lei Complementar nº 32/2012, que dispõe sobre o Plano Diretor Municipal – PDM, deverá ser atualizada frente aos avanços e mudanças nos diversos aspectos urbanísticos e ambientais locais.


Para dar continuidade aos trabalhos está sendo lançado um questionário que tem como objetivo coletar opiniões e sugestões que auxiliem na elaboração da nova norma municipal, possibilitando a participação dos diversos setores da sociedade canelense.
Os estudos do PDM iniciaram em 2019, com a criação de uma Comissão Municipal integrando servidores da administração pública. Os documentos elaborados serão disponibilizados para os diversos segmentos do município, bem como para os Conselhos Municipais e Câmara de Vereadores para discussão, qualificação e transformação em Lei.

Publicidade

“Estamos ampliando a consulta, de modo virtual, para participação da população canelense durante a revisão do Plano Diretor. Posteriormente a coleta dos dados serão realizadas discussões “online” para apresentar os resultados. O uso dessa ferramenta se justifica uma vez as restrições impostas pela pandemia”, afirma o secretário de Meio Ambiente Jackson Müller.
A comunidade está sendo convidada a participar dessa etapa das discussões, respondendo as questões do neste link . A identificação é opcional.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Neste sábado, 27, o Centro Esportivo Gramadense recebe o Novo Hamburgo, pela 6 rodada do Gauchão Sub-17 A1. A partida será disputada na Vila Olímpica, a partir das 11 horas.A equipe se remobiliza após sofrer o primeiro...
Iniciativa visa conscientizar e educar crianças sobre as regras de trânsito e segurança nas viasSÃO FRANCISCO DE PAULA - Na última quarta-feira (24), o Departamento de Trânsito de São Francisco de Paula realizou a primeira aula da Escola Pública...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.