Prefeitura compra máquina Bobcat para serviços em obras de pequeno porte

0
33

Equipamento foi adquirido com recursos próprios do município e entregue à Secretaria de Obras.

A Prefeitura de Canela, por meio da Secretaria de Obras, adquiriu recentemente um importante equipamento para a realização de serviços urbanos no município. Com o aval do prefeito Constantino Orsolin, o secretário Marcelo Savi autorizou a compra de uma máquina Bobcat que foi entregue na tarde de terça-feira (5). O equipamento era um antigo anseio dos servidores da Secretaria de Obras, já que possibilita a execução de trabalhos em locais de difícil acesso e com pouco espaço para utilização de máquinas maiores.

O investimento total foi de R$ 274.000,00 na máquina e R$ 45.000,00 no reboque para transportar o equipamento, feito com recursos próprios do município. O secretário Marcelo Savi destaca que estes serviços em obras de pequeno porte estavam sendo terceirizados pela falta de equipamento adequado, e que a partir de agora a Bobcat também representa economia nos gastos do Poder Executivo. “É uma máquina de ponta, de alto padrão! Temos uma equipe guerreira atuando nas ruas da nossa cidade e estes servidores merecem ter equipamentos modernos em mãos para seguirem trabalhando pela nossa comunidade”, comentou Savi.

Publicidade

O secretário fez um agradecimento especial ao prefeito Constantino Orsolin, lembrando que a aquisição foi possível graças ao trabalho de articulação política realizado em Brasília, que resultou na conquista de diversas emendas parlamentares. “Com os recursos captados, principalmente para a saúde, está sendo possível executar investimentos em outras áreas”, avalia Marcelo Savi.

Foto: Taís Berti

Publicidade

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.