17.6 C
Canela
sábado, abril 20, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraPrefeitura compra máquina Bobcat para serviços em obras de pequeno porte

Prefeitura compra máquina Bobcat para serviços em obras de pequeno porte

Publicidade

Equipamento foi adquirido com recursos próprios do município e entregue à Secretaria de Obras.

A Prefeitura de Canela, por meio da Secretaria de Obras, adquiriu recentemente um importante equipamento para a realização de serviços urbanos no município. Com o aval do prefeito Constantino Orsolin, o secretário Marcelo Savi autorizou a compra de uma máquina Bobcat que foi entregue na tarde de terça-feira (5). O equipamento era um antigo anseio dos servidores da Secretaria de Obras, já que possibilita a execução de trabalhos em locais de difícil acesso e com pouco espaço para utilização de máquinas maiores.

O investimento total foi de R$ 274.000,00 na máquina e R$ 45.000,00 no reboque para transportar o equipamento, feito com recursos próprios do município. O secretário Marcelo Savi destaca que estes serviços em obras de pequeno porte estavam sendo terceirizados pela falta de equipamento adequado, e que a partir de agora a Bobcat também representa economia nos gastos do Poder Executivo. “É uma máquina de ponta, de alto padrão! Temos uma equipe guerreira atuando nas ruas da nossa cidade e estes servidores merecem ter equipamentos modernos em mãos para seguirem trabalhando pela nossa comunidade”, comentou Savi.

Publicidade

O secretário fez um agradecimento especial ao prefeito Constantino Orsolin, lembrando que a aquisição foi possível graças ao trabalho de articulação política realizado em Brasília, que resultou na conquista de diversas emendas parlamentares. “Com os recursos captados, principalmente para a saúde, está sendo possível executar investimentos em outras áreas”, avalia Marcelo Savi.

Publicidade

Foto: Taís Berti

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - A Polícia Civil prendeu, na tarde de sexta-feira (19), dois homens em flagrante durante a venda de drogas em uma residência localizada no Bairro Vila do Cedro. Na ação, foram apreendidas buchas de cocaína no momento em...
GRAMADO - A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (19/04), no bairro Pristrop, a dupla que praticou um roubo de veículo no dia 06/04/2024, mediante o emprego de arma de fogo. Na ocasião a dupla havia pedido uma...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.