20.4 C
Canela
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraPrefeitos debatem a respeito do modelo de distanciamento controlado

Prefeitos debatem a respeito do modelo de distanciamento controlado

Publicidade

Discutir o novo modelo de distanciamento controlado proposto pelo Governo do Estado, a Associação dos Municípios de Turismo da Serra – Amserra promoveu reunião presencial na nesta quinta-feira, dia 30, na Prefeitura de Gramado.

Prefeitos e representantes das secretarias de saúde participaram do encontro no qual foi redigido documento enviado posteriormente para a Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul – Famurs, colocando os posicionamentos e considerações dos Municipios referente ao novo sistema de distanciamento controlado proposto pelo Governo do Estado.

Publicidade

Participaram do encontro o presidente da Amserra e prefeito de Cambará do Sul Schamberlaen Silvestre, o anfitrião e prefeito de Gramado João Alfredo Bertolucci, além dos prefeitos de São Francisco de Paula Marcos Aguzzolli, de Nova Petrópolis Regis Hahan, de Picada Café Daniel Rückert. O prefeito de Canela Constantino Orsolin participou através de vídeo chamada, e assessores das secretarias de saúde e departamentos jurídicos das prefeituras.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - A Brigada Militar, na tarde de quinta-feira (28/03), por volta das 16h50, foi informada sobre o furto arrombamento em uma residência no Bairro São José. Através das imagens das câmeras de monitoramento da casa foi identificado o...
CANELA - Na tarde de quinta-feira (28/03), por volta das 14h30, a Brigada Militar, através da guarnição da Força Tática, em ações de polícia em Canela, recebeu informações que na Rua Egídio Michaelsen, Bairro Chacrão, estava ocorrendo intenso movimento...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.