24.4 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoPrefeito prestigia encerramento da 34° edição do Natal Luz

Prefeito prestigia encerramento da 34° edição do Natal Luz

Publicidade

Após 81 dias de programação, a 34ª edição do Natal Luz chegou ao fim na noite de domingo, 12, com a apresentação do Grande Desfile de Natal, no ExpoGramado. O prefeito Fedoca Bertolucci (PDT) prestigiou o encerramento do evento.

O Natal Luz deste ano teve um público aproximado de 2,3 milhões de visitantes em todo o período. O evento superou a marca de mais de 200 mil ingressos vendidos.

Publicidade

O presidente da Gramadotur, Edson Néspolo, agradeceu a participação de todos, e ressaltou o aumento do número de patrocinadores do evento, que cresceu nesta edição.

Publicidade

“Gostaria de agradecer ao público, que veio de diversos lugares do Brasil, queria agradecer também o apoio do prefeito e do vice-prefeito que sempre foram parceiros, a todos que trabalharam de forma intensa durante os espetáculos, e também agradecer aos patrocinadores antigos e aos novos patrocinadores que confiaram e colocaram sua marca no Natal Luz”, disse Néspolo.

PRÓXIMA EDIÇÃO

O Presidente da Gramadotur confirmou que a próxima edição do Natal Luz está sendo planejada.

“Já iniciamos a preparação da 35ª edição, que vai acontecer de 22 de outubro de 2020 a 10 de janeiro de 2021, e com novidades”, finalizou.

Apresentação do Grande Desfile de Natal – Fotos: Cleiton Thiele e Bruna Campos
Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Neste sábado, 27, o Centro Esportivo Gramadense recebe o Novo Hamburgo, pela 6 rodada do Gauchão Sub-17 A1. A partida será disputada na Vila Olímpica, a partir das 11 horas.A equipe se remobiliza após sofrer o primeiro...
Iniciativa visa conscientizar e educar crianças sobre as regras de trânsito e segurança nas viasSÃO FRANCISCO DE PAULA - Na última quarta-feira (24), o Departamento de Trânsito de São Francisco de Paula realizou a primeira aula da Escola Pública...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.