18 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraPrefeito participa de café da manhã com as famílias dos moradores atendidos...

Prefeito participa de café da manhã com as famílias dos moradores atendidos pelo CRAS da Várzea

Publicidade

Um dia para reunir a família e fortalecer os vínculos familiares. Assim foi a manhã de sábado, 23, durante o “Café da Manhã das Famílias”, organizado pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da Várzea Grande, realizada no Centro de Cultura da Várzea.

Crianças, adolescentes e idosos atendidos pelo CRAS fizeram diversas apresentações envolvendo a música, dança e teatro. O prefeito Fedoca Bertolucci (PDT) esteve no local e falou sobre a importância do evento.

“É uma alegria muito grande poder participar deste momento tão importante em que a família é o grande destaque. Estou curioso para assistir as apresentações. Vamos aproveitar juntos este sábado”, disse Bertolucci.

A secretária da Cidadania e Assistência Social, Ana Lovatto, ressaltou que a aproximação das famílias junto ao trabalho desenvolvido no CRAS é um dos principais objetivos dos centros de referência.

APRESENTAÇÕES

As apresentações iniciaram com o coral dos idosos do Grupo Amorarte Vivendo Melhor, que cantaram três músicas. Em seguida, os adolescentes do Grupo Força Jovem mostraram um número de percussão e outros instrumentos.
As crianças do Projeto Sapeca fizeram uma apresentação musical com o tema “Gentileza”, com homenagens ao profeta Gentileza e à Silmara, atendente da cantina que salvou a vida de 50 jovens na tragédia de Suzano, ocorrida em março deste ano. As crianças também cantaram a canção “Flor Amarela”, conscientizando sobre a Campanha do 18 de Maio, Dia Nacional de Enfrentamento ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.


Crianças do Projeto Sapeca apresentaram diversas músicas – Fotos :Carlos Borges
Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - A bola volta a rolar na noite desta sexta-feira (26), dando seguimento a primeira fazenda Terceirona de Futsal. Às 19hs, no Ginásio Santa Marta se enfrentam Dependientes Del Trago X Bayer Moleque. Logo depois a rodada se...
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Terceirona de Canela, Futsal Sub 12, Novo Ginasio e Secretaria de Esportes, Dupla Gre-Nal.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃORODRIGO...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.