19.7 C
Canela
sábado, abril 27, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraPrefeito Nestor Tissot visita secretarias estaduais de Turismo e Agricultura

Prefeito Nestor Tissot visita secretarias estaduais de Turismo e Agricultura

Publicidade

Na terça-feira (17) o prefeito Nestor Tissot e a secretária de Turismo, Rosa Helena Volk, cumpriram agenda em Porto Alegre onde visitaram as secretarias de Turismo e de Agricultura a fim de fazer reivindicações e verificar o andamento de projetos de infraestrutura que a Prefeitura de Gramado cadastrou no Programa Avançar RS.

No Turismo, Nestor e Rosa foram recebidos pelo secretário Vilson Covatti e na Agricultura, o assessor Jacir de Mello representou o secretário Giovani Feltes. “Estar na capital e conversar com os líderes do governo estadual é sempre muito proveitoso. Nossa gestão não fica parada e estamos sempre em busca de recursos que são revertidos em melhorias para toda a comunidade”, destaca Netor.

Publicidade

No Turismo, a principal pauta foi a reivindicação de recursos para a pavimentação do Morro da Polenta, no Vale dos Pinheiros. Já na Agricultura, foi recebida a confirmação do recebimento de uma escavadeira hidráulica através de emenda do deputado Afonso Hamm.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na sexta-feira (26/04), o Comandante do 2° Pelotão de Policiamento Ambiental de Canela, 1º Tenente Marco Antônio Ritter, realizou a apresentação formal da entrega de um servidor digital e equipamentos de informáticas doados para uso institucional. Os...
Medeiros foi escolhido entre quase 50 clubes de 28 cidades.CANELA - O Lions Clube realizou, na noite de sexta-feira (26), a abertura oficial de sua Convenção anual do Distrito LD-2, na presença de mais de quatrocentos associados. Na solenidade,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.