17.8 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraPrefeito Nestor Tissot realiza reunião com representantes da Corsan

Prefeito Nestor Tissot realiza reunião com representantes da Corsan

Publicidade

O prefeito Nestor Tissot acompanhado do vice-prefeito, Luia Barbacovi e do secretário de Obras, Rafael Ronsoni, recebeu nesta quarta-feira, dia 13, em seu gabinete, o diretor de Expansão da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), Julio Hofer e o superintendente de Gerenciamento de Obras, Luciano Marcon. O objetivo do encontro, além de uma visita de cortesia, serviu para apresentar aos representantes do Executivo, os projetos e obras que estão em andamento no município.

De acordo com a Corsan, várias obras de expansão no abastecimento de água, coleta e tratamento do esgoto estão em andamento. Ainda em 2021, outras melhorias deverão ser entregues à comunidade, garantindo assim, que episódios de desabastecimento não voltem a ocorrer em Gramado. A Companhia também iniciou uma série de estudos para readequação no atendimento das demandas da cidade a curto, médio e longo prazo.

Publicidade

O prefeito Nestor Tissot ficou entusiasmado com os projetos apresentados pela Corsan. “Fiquei muito feliz pelos projetos que estão e serão desenvolvidos em Gramado. As obras de melhorias vão de encontro daquilo que queremos para nossa população e também para nossos visitantes. Com a oferta abundante de água e maior e melhor coleta de esgoto vamos oportunizar uma vida de qualidade aos nossos gramadenses”, disse Nestor.

Publicidade

Nas próximas semanas, o prefeito Nestor vai vistoriar as obras que estão sendo realizadas em Gramado. Participaram da reunião, o gestor da Unidade de Saneamento Especial da Corsan – Hortênsia, Lutero Cassol e o funcionário da Corsan, Rafael da Rosa.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  A Terceirona de Futsal de Canela segue tendo como destaque muitos gols e jogos emocionantes. No entanto, na semana passada a competição registrou uma briga generalizada entre atletas das equipes do Boleiros e Águia Futsal. Como prevê...
GRAMADO - Como forma de comemorar os cinco anos desde que foi fundada, a pizzaria O Mestre Gramado prepara uma promoção que vai marcar o dia 26 de abril de 2024. Neste dia, sexta-feira, a pizzaria abrirá ao público...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.