26.3 C
Canela
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraPrefeito Constantino visita obras em Canela

Prefeito Constantino visita obras em Canela

Publicidade

O Prefeito Constantino Orsolin esteve nesta manhã (11) acompanhando as obras de melhoria de infraestrutura do Hospital de Caridade de Canela.

Acompanhado do interventor da casa de saúde, Luiz Cláudio da Silva, o chefe do executivo destacou que “o HCC vem recebendo obras que criam um ambiente de uma qualidade de hospital público semelhante a um particular. Fico feliz em ver esses avanços e vemos que os recursos destinados estão sendo bem empregados para melhorar a estrutura e o atendimento para nossa população. A parceria com empresas e comunidade também são de extrema importância e já podemos ver os resultados”.

Publicidade

TERCEIRA PISTA NAS PROXIMIDADE DO PARQUE DO CARACOL

Publicidade


Constantino também esteve conferindo os trabalhos, realizado por empreiteira contratada, na ERS 466 – Estrada do Caracol onde nas proximidades do parque está sendo feito uma terceira pista para facilitar o fluxo de veículos aos empreendimentos ao longe do trecho Caracol/Ferradura. “Essa obra está sendo custeada pelo empreendimento do Skyglass Canela e será importantíssima para os atrativos da via”, comentou Orsolin.

Fotos: Rita Souza e Tais Berti

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  Os últimos detalhes para a realização do Municipal de Futsal da 3ª Divisão, a Terceirona, foram definidos em reunião realizada na noite de quinta-feira (28). Na ocasião, após a entrega das fichas se confirmou que o certame...
CANELA - O secretário de Obras, Serviços Urbanos e Agricultura de Canela Marcelo Savi deixou o cargo nesta terça-feira (26.3) para retornar a Câmara de Vereadores.“Vamos dar continuidade ao trabalho de Marcelo Savi, estamos com alguns projetos que já...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.