19.3 C
Canela
sábado, abril 27, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraPrefeito Constantino Orsolin sai de férias e Gilberto Cezar assume a Prefeitura...

Prefeito Constantino Orsolin sai de férias e Gilberto Cezar assume a Prefeitura de Canela

Publicidade

O prefeito Constantino Orsolin está saindo de férias no período de 28 de maio a 11 de junho e o vice-prefeito Gilberto Cezar assume o comando da Prefeitura de Canela neste período. O ato de transmissão do cargo ocorreu na manhã desta quinta-feira (27), no gabinete do prefeito, com a presença do secretário de Governança Marcelo Savi.

Durante a breve solenidade o chefe do executivo canelense ressaltou a confiança depositada no vice-prefeito para dar andamento aos trabalhos que buscam atender as demandas da população. “Estou precisando parar uns dias para recarregar as energias e afiar o machado para darmos seguimento neste projeto que teve ampla aprovação da comunidade nas urnas. Tenho certeza de que o Gilberto representará muito bem o nosso município na minha ausência”, disse Orsolin.

Publicidade

Já o vice-prefeito Gilberto Cezar ressaltou o compromisso de seguir as diretrizes do prefeito Constantino Orsolin. “Vamos dar o mesmo ritmo de governo, cuidando da saúde neste momento de pandemia que enfrentamos ao mesmo tempo em que fortalecemos a nossa economia com a retomada do turismo. Essas duas áreas, a saúde e a economia, necessitam de uma atenção especial”, projeta Gilberto Cezar.

Publicidade

Foto: André Fernandes

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Neste sábado, 27, o Centro Esportivo Gramadense recebe o Novo Hamburgo, pela 6 rodada do Gauchão Sub-17 A1. A partida será disputada na Vila Olímpica, a partir das 11 horas.A equipe se remobiliza após sofrer o primeiro...
Iniciativa visa conscientizar e educar crianças sobre as regras de trânsito e segurança nas viasSÃO FRANCISCO DE PAULA - Na última quarta-feira (24), o Departamento de Trânsito de São Francisco de Paula realizou a primeira aula da Escola Pública...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.