Prefeito Constantino Orsolin sai de férias e Gilberto Cezar assume a Prefeitura de Canela

0
23
Publicidade

O prefeito Constantino Orsolin está saindo de férias no período de 28 de maio a 11 de junho e o vice-prefeito Gilberto Cezar assume o comando da Prefeitura de Canela neste período. O ato de transmissão do cargo ocorreu na manhã desta quinta-feira (27), no gabinete do prefeito, com a presença do secretário de Governança Marcelo Savi.

Durante a breve solenidade o chefe do executivo canelense ressaltou a confiança depositada no vice-prefeito para dar andamento aos trabalhos que buscam atender as demandas da população. “Estou precisando parar uns dias para recarregar as energias e afiar o machado para darmos seguimento neste projeto que teve ampla aprovação da comunidade nas urnas. Tenho certeza de que o Gilberto representará muito bem o nosso município na minha ausência”, disse Orsolin.

Publicidade

Já o vice-prefeito Gilberto Cezar ressaltou o compromisso de seguir as diretrizes do prefeito Constantino Orsolin. “Vamos dar o mesmo ritmo de governo, cuidando da saúde neste momento de pandemia que enfrentamos ao mesmo tempo em que fortalecemos a nossa economia com a retomada do turismo. Essas duas áreas, a saúde e a economia, necessitam de uma atenção especial”, projeta Gilberto Cezar.

Foto: André Fernandes

Publicidade

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.