19.7 C
Canela
terça-feira, abril 16, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraPrefeito acompanha recuperação das calçadas centrais em Gramado

Prefeito acompanha recuperação das calçadas centrais em Gramado

Publicidade

A Prefeitura de Gramado, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, iniciou a recuperação das calçadas da região central, além de um mutirão de limpeza, através da capina e roçada em diferentes bairros da cidade. O Objetivo é atender todas as demandas da população. O prefeito Nestor Tissot esteve acompanhando os trabalhados que estão sendo realizados na Avenida Borges de Medeiros.

O prefeito Nestor, destaca a importância dos serviços e os cuidados que os servidores estão tendo com os espaços públicos. “Somos conhecidos pela hospitalidade, mas também pelos cuidados que temos com nossa cidade. Uma rua e avenida bem limpa, calçadas uniformes e canteiros com belas flores são atrativos que enchem os olhos da nossa população e visitantes. Assim, com esses cuidados vamos continuar encantando”, disse Nestor.

Publicidade

O secretário de Obras e Serviços Urbanos e interno da Secretaria da Agricultura, Rafael Ronsoni a pedido do prefeito Nestor Tissot dividiu as equipes para atender vários bairros e localidades do interior simultaneamente. Pedidos de melhorias podem ser realizados através dos telefones (54) 3286-1156 da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, (54) 3286-8022 da Subprefeitura da Várzea Grande e (54) 3295-1159 da Secretaria de Agricultura.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Jeferson Lodéa foi reeleito patrão do CTG Querência em Assembleia realizada na noite do último dia 15, reforçando sua liderança na entidade.CANELA - A eleição marca sua terceira gestão à frente da entidade, um testemunho claro de sua...
CANELA - O vereador Jerônimo Terra Rolim foi recebido pelo delegado de polícia titular de Canela, Vladimir Medeiros, para conhecer as obras realizadas na sede da delegacia. Rolim conheceu os novos dormitórios o novo salão de encontros, a reforma...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.