20 C
Canela
terça-feira, abril 30, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPolícia Civil recupera objetos furtados em residência de Gramado que estavam em...

Polícia Civil recupera objetos furtados em residência de Gramado que estavam em ponto de tráfico em Canela

Publicidade

No local a Polícia Civil ainda realizou a prisão do responsável pelo ponto de tráfico de drogas.

GRAMADO/CANELA – A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Gramado, com apoio da Delegacia de Canela, cumpriu na manhã desta sexta-feira (05/04) um mandado de busca e apreensão no bairro Santa Marta, em Canela. No local, onde funciona um ponto de tráfico de drogas, os policiais recuperaram um notebook e uma furadeira, que haviam sido subtraídos de uma residência em Gramado.

Publicidade

Além dos objetos furtados, foram apreendidas porções de drogas fracionadas. A Delegada Fernanda Aranha enfatiza que a seção de investigação de Gramado está empenhando esforços no combate aos crimes de furto à residência ocorridos, recentemente, adotando ações imediatas de repressão ao crime para a responsabilização dos criminosos.

Publicidade

Após os trâmites legais, o investigado foi encaminhado ao presídio e o material recuperado será entregue ao proprietário.

Clique aqui para receber notícias no seu WhatsApp

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nossa Senhora de Caravaggio é reverenciada com fervor e devoção durante os meses de abril e maio, em Canela, em uma série de eventos marcantes que enaltecem sua importância para os fiéis, culminando com a 64ª Romaria...
TRÊS COROAS - As águas do mundialmente famoso Rio Paranhana, na cidade gaúcha de Três Coroas, vão conduzir as emoções do Campeonato Brasileiro de Canoagem. Entre os dias 03 e 05 de maio, mais de 130 atletas estarão no...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.