17.7 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPolícia Civil prende três homens acusados de matar o contabilista Antonio Cavalli

Polícia Civil prende três homens acusados de matar o contabilista Antonio Cavalli

Publicidade

A Polícia Civil de Canela deflagrou a Operação Bonsai, no final da tarde desta terça-feira (09), ocasião em que prendeu três investigados pelo roubo seguido de morte da vítima Antonio Ide Cavalli, contador de 69 anos abordado em sua casa na noite de 05 de dezembro de 2020, no centro da cidade.

O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela e responsável pelas investigações, informou que os três criminosos foram responsáveis por entrar no prédio da vítima na noite do crime, matando-a para, depois, levar seu corpo utilizando o Kia Sportage do contador, que restou incendiado em Parobé. “Trata-se da investigação policial mais complexa desenvolvida pela Polícia Civil de Canela nos últimos anos”, destacou a autoridade policial, que referiu haver outros investigados identificados pela equipe policial.

Publicidade

O Delegado Heliomar Franco, Diretor da Delegacia Regional de Gramado (2ª DPRI), ressaltou que as ocorrências criminais de maior gravidade têm recebido as devidas prioridades e sido solucionadas com a identificação e prisão de seus autores, sendo que este latrocínio foi prioridade para a equipe policial desde o início das investigações.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (Mérito) da Câmara de Vereadores de Gramado promoveu uma reunião para debater o déficit enfrentado pela empresa de transporte coletivo Gramado Turismo....
CANELA - Por meio de um ofício, entregue à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o Vereador Marcelo Savi declarou que é contra proibir qualquer tipo de comentário nas redes sociais do Legislativo.Para o Vereador, a comunidade tem o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.