18.7 C
Canela
quinta-feira, julho 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPolícia Civil prende traficante que realizava tele-entrega de drogas em Gramado

Polícia Civil prende traficante que realizava tele-entrega de drogas em Gramado

Publicidade

Na noite de quinta-feira (25), a Polícia Civil prendeu em flagrante homem suspeito de atuar no tráfico de drogas em Gramado, agindo na modalidade de tele-entrega. A prisão ocorreu no Bairro Carniel, em Gramado, no exato momento em que o suspeito faria a entrega de uma porção de cocaína a um usuário, que confirmou que estava no local para adquirir a droga com o investigado, de quem já havia comprado cocaína por tele-entrega em outras oportunidades.

Em buscas realizadas no veículo, foram encontradas 10 porções cocaína devidamente fracionadas para venda, escondidas no console do carro que o suspeito usava na atividade criminosa. Conforme a Polícia Civil, o suspeito vinha sendo investigado há meses e atuava para facção criminosa com forte presença no narcotráfico na cidade.

Publicidade

Ainda, a prisão foi realizada nas imediações de uma praça e de uma creche, onde o suspeito entregaria a droga ao usuário, integrando a Operação Anjos da Lei, que objetiva reprimir o tráfico de drogas nas proximidades de escolas e espaços públicos destinados a esportes e lazer.
A prisão foi realizada pela Delegacia de Polícia de Gramado, responsável pelas investigações.

Publicidade

Após os trâmites legais, o investigado, que possui antecedentes policiais, foi recolhido ao sistema prisional. O usuário detido foi ouvido e liberado. Além da droga, foram apreendidos o veículo usado na atividade criminosa e o celular/smartphone do suspeito.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA | A tradicional Festa Colonial de Canela contará com um evento especial neste domingo, 28 de julho. A partir das 15h, ocorrerá a aguardada escolha das soberanas, um dos momentos mais esperados da celebração. As candidatas desfilarão e...
REGIÃO | Em 18 unidades prisionais do Estado, são produzidos itens em oficinas de marcenaria para pessoas atingidas pelas enchentes. Até o momento, já foram confeccionados 216 móveis, como berços, camas e armários, 287 casinhas para cachorros e cerca...
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.