Polícia Civil prende traficante que realizava tele-entrega de drogas

54
Drogas
Apreensões da prisão em flagrante de suspeito responsável por tele-entrega de drogas em Gramado - Foto: Polícia Civil / DP Gramado

Na tarde de segunda-feira (22), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Gramado, prendeu em flagrante suspeito de tráfico de drogas, apreendendo grande quantidade e diversidade de drogas em seu poder.

A ação ocorreu no Bairro Três Pinheiros, em Gramado, onde reside o investigado, que vinha sendo monitorando há cerca de cinco dias pela Polícia Civil. No momento em que o suspeito saía de casa, em uma moto, foi abordado. Em seu poder foram apreendidas porções de maconha, cocaína e crack, fracionadas para venda, que seriam entregues a usuários na modalidade de tele-entrega.

Publicidade

Na sequência, na casa do suspeito, foram apreendidas diversas porções de maconha, cocaína, crack e ecstasy, além da motocicleta usadas na atividade criminosa, dinheiro, smartphones e documentos pertinentes à investigação. Conforme as investigações, o homem, 31 anos, oriundo de Novo Hamburgo, atuava no comércio de drogas para facção criminosa que busca o controle da atividade em Gramado. Após os trâmites legais, o suspeito foi recolhido ao sistema prisional.

Publicidade