10.9 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPolícia Civil prende traficante que realizava tele-entrega de drogas

Polícia Civil prende traficante que realizava tele-entrega de drogas

Publicidade

Na tarde de segunda-feira (22), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Gramado, prendeu em flagrante suspeito de tráfico de drogas, apreendendo grande quantidade e diversidade de drogas em seu poder.

A ação ocorreu no Bairro Três Pinheiros, em Gramado, onde reside o investigado, que vinha sendo monitorando há cerca de cinco dias pela Polícia Civil. No momento em que o suspeito saía de casa, em uma moto, foi abordado. Em seu poder foram apreendidas porções de maconha, cocaína e crack, fracionadas para venda, que seriam entregues a usuários na modalidade de tele-entrega.

Publicidade

Na sequência, na casa do suspeito, foram apreendidas diversas porções de maconha, cocaína, crack e ecstasy, além da motocicleta usadas na atividade criminosa, dinheiro, smartphones e documentos pertinentes à investigação. Conforme as investigações, o homem, 31 anos, oriundo de Novo Hamburgo, atuava no comércio de drogas para facção criminosa que busca o controle da atividade em Gramado. Após os trâmites legais, o suspeito foi recolhido ao sistema prisional.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.