14.2 C
Canela
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPolícia Civil prende suspeito de matar Rambinho

Polícia Civil prende suspeito de matar Rambinho

Publicidade

A Polícia Civil de Canela prendeu, na tarde deste domingo (17), o suspeito de matar Luiz Henrique Valim dos Santos Júnior, 37 anos, conhecido como Rambinho. O investigado foi preso em uma residência no Bairro Vila Boeira. O criminoso foi encaminhado ao Presídio Estadual de Canela.

O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela, não revelou a motivação do crime, para não atrapalhar o andamento dos trabalhos. Medeiros informou que o trabalho policial para se chegar ao esclarecimento dos fatos tem sido realizado ininterruptamente desde a noite de quarta-feira(13), quando Rambinho foi morto.

Publicidade

Relembre o crime

O crime ocorreu por volta de 17h40min, na Rua Severino Inocêncio Zini, Bairro Distrito Industrial. Na ocasião Rambinho foi atingido com um tiro no peito em via pública. Ele chegou a ser socorrido com vida pelos Bombeiros e levado ao Hospital de Caridade de Canela. No entanto, devido a gravidade do ferimento acabou falecendo.

Publicidade

Luiz Henrique Valim dos Santos Júnior, 37 anos, conhecido como Rambinho

As circunstancias que envolvem o crime, ainda estão sendo apuradas pela polícia. Conforme informações repassadas à Brigada Militar a vitima havia estacionado a sua caminhonete Hilux e foi em direção a outro veículo parado próximo. Ao se aproximar da janela do outro carro, acabou sendo baleado e caiu na via pública. A Brigada Militar está realizou buscas para localizar o veículo onde estaria o autor do disparo, mas não obteve êxito.

Na quinta-feira (14), um veículo Astra encontrado incendiado no Passo do Inferno, pode ter envolvimento com a morte de Rambinho. O veículo tem as mesmas características do que foi usado pelo executor da vítima.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.