19.4 C
Canela
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPolícia Civil prende suspeita de envolvimento na morte de canelense

Polícia Civil prende suspeita de envolvimento na morte de canelense

Publicidade

A Polícia Civil de Igrejinha, com o apoio de policiais da DP de Gramado, prendeu, no final da tarde desta terça-feira (19/04), uma mulher suspeita de ter participado do assassinato do jovem Lucas Fogaça, de 27 anos, ocorrido no dia 12 de abril, na Serra Grande, em Igrejinha. Naquela madrugada, por volta das 02h20min, criminosos executaram o canelense com tiros de pistola 9m o indivíduo e deixaram o corpo na estrada. O carro da vitima foi localizado queimado na cidade de Parobé.

Policiais do setor de investigação da Delegacia de Igrejinha tão logo foram informados do crime compareceram ao local e iniciaram buscas por imagens que auxiliassem a elucidação do crime. O provável trajeto utilizado pelos criminosos fez com a Polícia obtivesse imagens relevantes que culminaram com a identificação da mulher que acompanhava a vitima momentos antes do crime. A suspeita, E.O.G., era conhecida dos policiais civis de Gramado, os quais auxiliaram na investigação.

Publicidade

De acordo com o Del Gustavo Bermudes, em substituição, o apoio da comunidade tem sido fundamental para as investigações, notadamente em virtude das imagens fornecidas, além disso, o intercâmbio de informação entre as delegacias e o profissionalismo dos policiais da delegacia de Igrejinha, os quais trabalharam de forma ininterrupta no fim de semana e feriado logrando, a fim de prender um dos suspeitos do crime em curto espaço de tempo, ou seja, uma semana. As investigações continuam e a Polícia buscará esclarecer a real motivação do crime, bem como outros indivíduos envolvidos.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - O outono em Gramado é a estação conhecida por avermelhar as ruas e bairros da cidade, trazendo o charme da estação. E, nos próximos dias, este cenário servirá de inspiração para artistas plásticos, professores, alunos e amantes...
GRAMADO -  A comunidade gramadense ficou chocada com a prematura morte da professora Mônica Jardim de Souza, de apenas 25 anos. Ela estava grávida de gêmeas e devido a complicações no parto acabou falecendo, juntamente com as meninas Catarina...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.