13.9 C
Canela
sexta-feira, junho 21, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPolícia Civil prende quatro pessoas por tráfico de drogas no Bairro Jardim

Polícia Civil prende quatro pessoas por tráfico de drogas no Bairro Jardim

Publicidade

Na manhã desta terça-feira (6) , a Polícia Civil de Gramado prendeu em flagrante quatro suspeitos de envolvimento no tráfico de drogas, cometido no âmbito de facção criminosa com forte presença no narcotráfico na cidade. As prisões ocorreram no Bairro Jardim, em Gramado, em cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça, a partir das investigações realizadas pela Polícia Civil.

No endereço alvo da medida também foi apreendido um adolescente envolvido na atividade criminosa, que após as formalidades legais foi entregue à sua responsável legal.

Publicidade

Na ação foram apreendidas porções de crack, cocaína, maconha e ecstasy, já fracionadas para venda a usuários. Também foram apreendidos celulares/smartphones e valores em espécie, dentre outros objetos.
O local vinha sendo monitorando pela Polícia Civil, que inclusive havia recebido denúncias da comunidade local sobre a venda de drogas no endereço, que se localiza nas proximidades de uma escola de educação infantil.

Publicidade

A ação foi realizada pela Delegacia de Polícia de Gramado, responsável pelas investigações. Também integra a Operação Anjos da Lei, que objetiva reprimir, permanentemente, o tráfico de drogas nas imediações de estabelecimentos de ensino.
Dentre os suspeitos presos (três homens e uma mulher), um deles era monitorado por tornozeleira eletrônica. Após os trâmites legais, os suspeitos foram recolhidos ao sistema prisional.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Decisão da Terceirona de Futsal, Super Copa Nova Petrópois de Futsal Feminino, Canela no Estadual Série Prata e Dupla Gre-Nal.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS...
CANELA - Continua aberta para visitação gratuita, até o dia 30 de junho, a Exposição Expresso 232, do artista Stalisnau Kosciuk, das 10 às 22 horas, na Estação Campos de Canella – a Rua Coberta de Canela, com o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.