10.7 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPolícia Civil prende o quarto envolvido no assalto à loja de celulares

Polícia Civil prende o quarto envolvido no assalto à loja de celulares

Publicidade

Na manhã desta terça-feira (4), a Polícia Civil de Gramado prendeu o quarto envolvido no assalto a loja de celulares e equipamentos, fato ocorrido no dia 20 de abril, na Rua São Pedro em Gramado.

Conforme as investigações, o suspeito preso hoje foi o motorista do veículo usado no roubo, tendo sido responsável por levar os executores do assalto até o estabelecimento comercial e depois lhes dar fuga, realizando a chamada “segundinha”. Além disso, as provas colhidas apontam que o suspeito teria fornecido a arma usada no assalto, que depois lhe foi devolvida, bem como teria sido responsável por buscar os executores do assalto na cidade de Butiá, trazendo-os para Gramado para o cometimento do crime.

Publicidade

A prisão, de natureza preventiva, foi realizada na Linha Bonita/Forqueta, onde reside o investigado. A prisão foi realizadas pela Delegacia de Polícia de Gramado, responsável pela investigação do crime. Após os trâmites legais, o suspeito foi recolhido ao sistema prisional.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.