17.6 C
Canela
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPolícia Civil prende integrantes de facção criminosa ligados ao tráfico de drogas

Polícia Civil prende integrantes de facção criminosa ligados ao tráfico de drogas

Publicidade

A Polícia Civil segue intensificando ações de combate ao tráfico de drogas em Gramado e na sexta-feira (21), realizou nova prisão de integrantes de facção criminosa. Na ocasião, os policiais prenderam preventivamente um casal suspeito de envolvimento no tráfico de drogas e associação para o tráfico, com forte atuação na cidade.

A mulher foi presa no Bairro Carazal, em Gramado, e o homem, que já se encontrava recolhido ao sistema prisional, teve a nova prisão comunicada à casa prisional em que se encontra segregado. As investigações apontam que o casal articulou a vinda de adolescentes da Região Metropolitana para realizar a venda de drogas na residência que possuem no Bairro Floresta, nesta cidade.

Publicidade

O local foi alvo de ação da Polícia Civil em abril deste ano, que resultou na apreensão de porções de maconha, cocaína e crack, fracionadas para venda, além de petrechos usados na atividade criminosa. No local foi apreendida uma adolescente de 17 anos, trazida de Novo Hamburgo pelo casal para realizar o comércio de entorpecentes para a facção criminosa da qual fazem parte. Segundo apurado, ainda havia outro adolescente vendendo drogas na casa a mando dos suspeitos, mas não estava na residência no momento da ação policial, não tendo sido localizado e identificado.

Publicidade

O casal é bastante conhecido da Polícia Civil, tendo sido preso em investigações anteriores por envolvimento na venda de drogas. As prisões foram realizadas pela Delegacia de Polícia de Gramado, responsável pelas investigações. A ação ainda faz parte da Operação Anjos da Lei, da 2ª Delegacia de Polícia Regional de Gramado, que objetiva reprimir o tráfico de drogas envolvendo crianças/adolescentes, infelizmente, cada vez mais aliciadas por traficantes. Após os trâmites legais, a mulher foi recolhida ao sistema prisional, enquanto o homem foi comunicado da sua nova prisão.

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
O destaque foi o lançamento do mais novo curso, o inédito Curso de Mascotes.CANELA - Aconteceu na quarta feira (27), um evento de prestação de contas e apresentação dos resultados, do trabalho desenvolvido no Centro Integrado de Desenvolvimento e...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira, 28, o Gramadense viaja até o sul do Estado para seu segundo compromisso pelo Gauchão Sub-17. Em Pelotas, o CEG enfrenta a equipe do Progresso, no CT Rubro Negro, a partir das 15...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.