7.9 C
Canela
quarta-feira, 10 setembro, 2025
spot_img
InícioSegurançaPolícia Civil prende homem por estupro de vulnerável em São Francisco de...

Polícia Civil prende homem por estupro de vulnerável em São Francisco de Paula

spot_img
spot_img

A Polícia Civil de São Francisco de Paula, cumpriu na tarde de quinta-feira (22) mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável. O fato se deu após a mãe de uma menina (13 anos de idade) ter relatado à Polícia Civil que sua filha foi abordada na rua, no centro, na Avenida Julio de Castilhos, à luz do dia, pelo investigado, no dia 02/05/2023, o qual constrangeu a vítima, indagando-a sobre seu contato de telefone e de perfil de redes sociais, tendo forçado um beijo na boca da menina.

A seção de investigação, após análise de câmeras de monitoramento, pode identificar o suspeito, tendo em vista que este já fora apontado inúmeras vezes, por vítimas diferentes, relatando a prática de importunação sexual em via pública.

Concomitante a isso, a própria mãe da vítima informou à Polícia Civil que dias após o fato, a vítima novamente passou pelo investigado, tendo-o apontado como autor do crime. O investigado (43 anos de idade) possui antecedentes policiais.

A Delegada de Polícia, Fernanda Aranha, titular da DP de São Francisco de Paula, refere que os fatos são graves e merecem apuração prioritária e imediata, considerando, ainda, que o investigdo já tinha demonstrado em outras ocasiões comportamento voltado à prática de crimes sexuais, alertando a comunidade para que denuncie fatos dessa natureza.

Após a formalização da prisão, o preso será encaminhado ao presídio local.

spot_img
spot_img
Publicidade
Publicidade
Artigos Relacionados
Leia também
Edição deste ano teve número recorde de famílias gramadenses expondo no evento!GRAMADO | A presença dos gramadenses na 48ª edição da Expointer foi histórica, tanto no número recorde de famílias expondo seus produtos, quanto pelos expressivos resultados alcançados. A...
CANELA | A vereadora Grazi Hoffmann criticou o contrato firmado entre o município de Canela e a empresa Rek Pay, responsável pelo estacionamento rotativo. Embora reconheça que o sistema ajude na rotatividade do centro, afirmou que o contrato “foi...
spot_imgspot_imgspot_img
spot_img

Populares

Publicidade

spot_img

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade

spot_img