Polícia Civil prende homem acusado de esfaquear desafeto em São Francisco de Paula

0
38
Publicidade

Um homem acusado de tentativa de homicídio foi preso preventivamente pela Polícia Civil de São Francisco de Paula. O mandado de prisão foi cumprido nesta terça-feira (18). Este é o segundo crime de tentativa de homicídio ocorrido na cidade neste ano, estando ambos esclarecidos pela seção de investigação do órgão policial.

A Delegada de Polícia Fernanda Seibel Aranha, titular da DP de São Francisco de Paula, afirma que o fato ocorreu no dia 14 de abril deste ano, no bairro Cipó. Conforme apurado pela equipe de investigação, na ocasião, pelo menos dois investigados arrebataram a vítima, em via pública, a conduzindo, no interior do porta malas de um veículo, até uma casa abandonada. No local, mediante golpes de facas, a vítima foi gravemente ferida, sendo hospitalizado.

Publicidade

A Delegada de Polícia ressalta que crimes dessa natureza são apurados com prioridade, podendo a comunidade passar informações pelo WhatsApp (54) 9983-9208, mantida o sigilo da fonte. O investigado possui antecedentes policiais e foi encaminhado ao presídio local.

Publicidade

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.