A Polícia Civil de Canela identificou, na manhã de hoje (26), dois suspeitos de terem participado do homicídio de Marcio Tomaz Velho, vulgo Porquinho, ocorrido durante a madrugada. Três indivíduos foram abordados e conduzidos à Delegacia de Policia. Dois deles, sendo um maior de idade e um adolescente, foram identificados como autores da morte.
Uma terceira pessoa foi ouvida como testemunha e um quarto indivíduo segue sendo procurado pela Polícia Civil, que aponta houve discussão entre pessoas que estavam no campo de futebol do bairro durante a madrugada.
O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia, informa que todos se conheciam e que, entre alguns deles, havia uma desavença por conta de um furto de bateria de carro praticado por um contra outro, que buscou vingança. A autoridade policial informa que a vítima foi agredida gravemente pelos indivíduos, principalmente no rosto, tendo sido jogada em um mato a poucos metros da localidade. O suspeito maior de idade foi encaminhado ao Presídio Estadual de Canela, enquanto o adolescente foi encaminhado ao Ministério Público, para possível internação junto à FASE.