13.4 C
Canela
terça-feira, maio 21, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPolicia Civil prende casal de estelionatários em Canela

Policia Civil prende casal de estelionatários em Canela

Publicidade

A Polícia Civil de Canela realizou ação policial, na tarde desta quarta-feira (25), para identificar e prender dois estelionatários que agiam há algumas semanas na cidade. Após tomar conhecimento de que um novo golpe praticado pelos criminosos ocorreria contra estabelecimento comercial localizado no centro da cidade, policiais civis conseguiram deter um homem e uma mulher no momento em que aplicavam o golpe contra uma confeitaria. Segundo apurado pela policia civil, os dois, que são casados, já teriam adquirido, em outras oportunidades, produtos no comércio local mediante o pagamento com comprovante falsificado de transferência bancária via PIX.

O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Policia de Canela, referiu que sua equipe agiu prontamente após tomar conhecimento dos fatos, logo identificando e prendendo os dois criminosos durante a prática do golpe.

Publicidade

A Polícia Civil de Canela orienta novamente a população no sentido de que, ao efetuar qualquer tipo de venda, sobretudo a pessoas desconhecidas ou através da internet, somente se faça a entrega do produto vendido após conferir em sua conta-corrente se efetivamente os valores foram mesmo recebidos.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
Ação solidária para famílias de Gramado e região foi estendida até 27 de maioGRAMADO - A pizzaria temática Kongo está realizando uma ação solidária que visa arrecadar donativos para ajudar as famílias mais necessitadas de Gramado e região. A...
GRAMADO - Um grupo de costureiras voluntárias está se reunindo no Gabinete da Primeira-dama Jandira Tissot diariamente para confeccionar cobertores de soft e roupas de cama que são doados às famílias atingidas pelas chuvas em Gramado e nas cidades...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.