14.2 C
Canela
quinta-feira, abril 18, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPolícia Civil prende autores de tortura contra usuário de drogas no Bairro...

Polícia Civil prende autores de tortura contra usuário de drogas no Bairro Santa Marta

Publicidade

CANELA – A Polícia Civil investigou três traficantes acusados de extorquirem dinheiro de um usuário de drogas que teria ido adquirir cocaína no ponto de venda. Os fatos ocorreram na madrugada de 06 de março, em uma residência localizada na Rua do Campo, no Bairro Santa Marta, utilizava pelo tráfico de drogas.

No momento em que a vítima, usuária de drogas, chegou ao local, logo foi mantida em cárcere privado por três traficantes que se encontravam na casa, os quais o agrediam com socos e golpes com uma barra de ferro nas costas e o ameaçavam com uma pistola na boca para que fizesse transferências bancárias via PIX.

Publicidade

A vítima foi mantida na residência até o amanhecer e ainda teve seu celular roubado pelos criminosos. As investigações identificaram os três criminosos, que tiveram suas prisões preventivas decretadas pelo Poder Judiciário a pedido da Polícia Civil de Canela. Um deles foi preso pela Brigada Militar. Os outros dois foram presos pela Polícia Civil. Os três encontram-se no Presídio Estadual de Canela.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.