11.2 C
Canela
quarta-feira, abril 17, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPolícia Civil identifica autores de roubo a motorista de Uber

Polícia Civil identifica autores de roubo a motorista de Uber

Publicidade

A Polícia Civil de Canela identificou, nesta semana, os autores de roubo a motorista de aplicativo. O crime ocorreu no dia 08 de agosto, por volta da 1h da madrugada, quando a vítima foi chamada para uma suposta corrida desde Taquara até Canela, tendo entrado no veículo uma mulher jovem.

Ao chegar ao destino, na cidade de Canela, outros dois homens abordaram o carro da vítima quando a passageira desembarcava. Os homens, que são de Canela, usavam capuz. Um deles empunhava uma pistola, segundo o relato da vítima. Foram roubados o celular da vítima e valores em dinheiro.

O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Canela, informou que a Polícia Civil identificou cinco criminosos, sendo a passageira, os dois indivíduos que renderam a vítima com capuzes e pistola, o receptador do celular roubado e o mentor do crime, que organizou o roubo de dentro do sistema prisional.

Publicidade

A autoridade policial informou ainda que o celular da vítima foi recuperado, tendo sido apreendida, ainda, uma pistola de plástico, possivelmente utilizada no crime. Medeiros referiu, ainda, que o trabalho de investigação realizado pelos policiais civis foi extremamente técnico, ocasionando resultado positivo em pouco tempo, inclusive com pedidos de prisão para o grupo. O Delegado informou que novamente sua equipe precisou investigar crime grave em Canela cujo líder e mentor da ação criminosa está preso no sistema prisional, mas mesmo assim, com livre acesso a telefone celular, determina a realização de crimes fora do presídio.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
A 33ª Festa da Colônia de Gramado inicia no próximo dia 25 de abril. A Festa acontece de 25 de abril a 12 de maio, no complexo do Expogramado, em Gramado (RS). O evento celebra a tradição, cultura, trabalho...
Um evento dinâmico, que reúne mentes brilhantes e marcas icônicas para discutir o futuro do Marketing, da Inovação, das Experiências e do Social Media. Assim é o Possible, que encerra nesta quarta-feira, no hotel Fonteine Bleu, em Miami.GRAMADO -...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.