11.3 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPolícia Civil esclarece roubo em residência ocorrido no centro de Canela

Polícia Civil esclarece roubo em residência ocorrido no centro de Canela

Publicidade

CANELA – A Polícia Civil concluiu na tarde desta terça-feira (05), as investigações relativas a um roubo realizado em uma residência no centro da cidade, crime este ocorrido no dia 28 de outubro de 2023. Na ocasião, criminosos entraram em uma casa localizada próximo ao Morro da Cruz no final da tarde e, com emprego de arma de fogo, renderam os moradores para roubarem o veículo da família, um Onix preto, utilizado pelos criminosos para a fuga. 

O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela, destacou que a cidade não tinha um fato dessa natureza há alguns anos e que, pela gravidade do crime, o trabalho de investigação foi prioridade no órgão policial, que realizou apuração técnica e qualificada. 

Publicidade

Conforme Medeiros, o criminoso teve sua prisão decretada há algumas semanas, mas estava foragido. O suspeito, que não é de Canela, foi preso em uma blitz policial na cidade de Vacaria na semana passada, tendo sido encaminhado para o presídio daquela cidade para cumprimento de prisão preventiva.

Publicidade

Clique aqui para receber notícias no seu WhatsApp

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.