11.3 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPolícia Civil e Prefeitura realizam fiscalização de maus tratos de animais

Polícia Civil e Prefeitura realizam fiscalização de maus tratos de animais

Publicidade

Uma ação conjunta foi realizara em Canela na manhã desta segunda-feira (24), ocasião em que a Polícia Civil, através do Cartório de Vulneráveis e Questões ambientais, e a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Meio Ambiente, visitaram locais para fiscalizar denúncias de maus tratos a animais.

A ação, desencadeada nos Bairros Centro e São José, teve objetivo de fiscalizar locais, identificar investigados e orientar proprietários de animais, como cachorros, gatos e galos, para a proteção e prevenção a maus tratos.

Publicidade

O Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela, informou que ações desta natureza estão na pauta de atividades permanentes do órgão policial, que recebeu recentemente o reconhecimento do trabalho com o “Selo Delegacia Amiga dos Animais”. A autoridade policial referiu que novas ações semelhantes devem ser realizadas nos próximos dias.

Publicidade

A Polícia Civil de Canela recebe denúncias de crimes ambientais, inclusive maus tratos a animais, pelo telefone 54-3282.1212 ou whatsapp 54-9614.4216 (de forma anônima).

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.